segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

CEIA DE NATAL VETERANOS




Foi no passado dia 15 de Dezembro. No restaurante de um elemento dos Veteranos. (Campos)
As fotos para recordar.
A mesa está pronta para o convívio





Aqui estão os convivas




Cadete com um objecto estranho (brincadeiras)


João e Victor Pereira
Parabéns para o Maia que fazia anos e trouxe bolo (do Benfica)


Diamantino, Bernardo Sena e Armindo (este com uma fatia de bolo a dizer: "até os comemos")





Bernardo (de costas) Maia e Xico (em intimidades)



Luís, Zeca, Luis Carlos e Luis Pereira

Outra secção da mesa



Xico e Cadete


Foto de grupo



Para o ano há mais. Esperemos que apareça mais gente.

domingo, 3 de dezembro de 2006

Castelo Branco X Académico de Viseu

Mais uma saída no passado dia 25 de Novembro com os veteranos do Académico de Viseu a deslocarem-se a Castelo Branco. O jogo decorreu com enorme fair play tendo o Académico de Viseu vencido por 2 a 1.
De salientar a forma agradável como o Académico foi recebido e em particular o repasto magnífico que foi objecto de análise na terceira parte. Resta, a esta distância, prestar sinceros agradecimentos.
Seguem-se algumas fotos que lustram este são convívio.
Antes do Jogo

Luís e Biqueira

Xico, Biqueira e Peres

Armindo, Biqueira e Peres

A equipa (Em pé: Celso, Sena, Cadete, Luís, Vitor, Marques, Bernardo. Em baixo:Ferrão, Paulo, Biqueira, João e Xico)

Bernardo o capitão

sábado, 18 de novembro de 2006

CEIA DE NATAL

A ceia de Natal dos Veteranos do Académico de Viseu, está prevista para o próximo dia 15 de Dezembro, 6ª feira. O ponto de encontro é junto ao Lancheirão no fontelo às 19.30 horas

JOGO Académico de Viseu X Cucujães

Jogo realizado no passado dia 11 de Novembro no Campo Alves Madeira.
Proporcionou momentos de convívio, tendo o AVFC vencido por 3 - 1.
Seguem-se algumas fotos que registaram o momento.


Ponto de encontro: Lanxeirão

Académico de Viseu X Cucujães

Luis e Margarido

No balneário

Luís (guarda redes)

Soares (lesionado), Emídio e Ferreira

Ramon, Luís Carlos, Vitor (directamente do Brasil), Afonso, e Armindo

Zé dos Sanos

sexta-feira, 13 de outubro de 2006

ACADÉMICO DE VISEU X Veteranos do Dão

Mais fotos
As duas equipas

A escolha da bola

ACADÉMICO DE VISEU X Veteranos do Dão

Jogo realizado no passado dia 7 de Outubro no campo Alves Madeira.
O resultado desta vez foi desfavorável ao Académico de Viseu, que perdeu por 3 - 2.
Depois de se encontrar a ganhar por dois zero, a partir do meio da segunda parte os Veteranos do Dão organizaram-se melhor e conseguiram marcar por 3 vezes.
Mais importante que o resultado foi o saudável convívio que existiu entre as duas equipas quer durante o jogo, quer durante o jantar.
Seguem-se algumas fotos que registam o encontro.

A chegada à concentração.

Um abraço para o Afonso que foi operado recentemente. Votos de rápidas melhoras.