Os Veteranos do Académico de Viseu estão a proceder à calendarização de jogos para 2007-2008. ( Jogos a partir de Setembro, até Junho de 2008)
As equipas que quiserem confraternizar desportivamente e socialmente com o Académico de Viseu podem contactar os seguintes elementos:
Vitor Almeida (96 67 46 430) Mail: vitorjalmeida@gmail.com
Diamantino Santos (96 70 17 346)
quinta-feira, 19 de abril de 2007
quinta-feira, 1 de março de 2007
Cucujães X ACADÉMICO DE VISEU
Jogo realizado no passado dia 24 de Fevereiro. O resultado foi favorável ao Académico de Viseu por 4 a 1.
Jogo bem disputado e com fair play. Lamenta-se apenas o recurso a campos pelados (com estas idades!!!!!).
Algumas fotos
A equipa do Académico de Viseu
Zé dos Santos, Andrade e Maia
Fase de aquecimento (uns aquecem outros estão a atar as botas)
Luís (em grande estilo)quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007
Veteranos do Dão X ACADÉMICO DE VISEU
Jogo realizado no passado dia 10 de Fevereiro e Sta. Comba Dão.
O resultado ficou-se pelos 8 golos a favor do Académico e 4 dos Veteranos do Dão
O resultado ficou-se pelos 8 golos a favor do Académico e 4 dos Veteranos do Dão
Algumas fotos registam o momento
No balneário
Durante o jogo Vitor Almeida
Bernardo
Durante o jogo
Drante o jogo
O Jantar convívo
Xico com as lembrançasA bébe filha do Biqueira
sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007
Naval X Académico de Viseu
Jogo realizado no passado dia 3 de Fevereiro na Gândara, perto da Figeuira da Foz.
O Resultado mais uma vez foi : Naval 1 X Académico de Viseu 0.
Comentário único: quem não marca sofre.
De salientar a calorosa recepção com que fomos recebidos.
FOTOS

A espera para a saída

Já estão quase todos
Fernando; Rámon e RamundoFotos do Jogo propriamente dito não há porque o fotografo esqueceu-se com o calor da partida.

No balneário
Mais uma do restaurante
Os discursos (a seguir à derrota do Porto)
Entrega de uma lembrança ao Naval.
Jantar
Durante o jantar
quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007
ACADÉMICO DE VISEU X Naval
Jogo realizado no passado dia 20 de Janeiro no Campo Alves Madeira. 










Apenas um comentário: quem não marca sofre.
O jogo ficou com o resultado final de 3 para o Naval, 1 para o Académico.
Algumas fotos para registar o momento:

As duas equipas

Os cumprimentos iniciais

Vitor Pereira e Emídio

Ferrão, Rámon e Grilo

Zé Tó

Coelho e Rui Manuel

O Árbitro

Árbitro assistente

Vitor Almeida

Afonso

Armindo e Sena

A entrega da lembrança aos visitantes e os discursos

O jantar convívio
sexta-feira, 12 de janeiro de 2007
Próximo Jogo
No próximo dia 20 de Janeiro o Académico de Viseu Veteranos vai receber a equipa do Naval.
O jogo realiza-se pelas 15.30 horas no campo Alves Madeira. A concentração dos veteranos do Académico está prevista para as 14.30 horas no Lanxeirão.
Subscrever:
Mensagens (Atom)













