quinta-feira, 19 de abril de 2007

MARCAÇÃO DE JOGOS PARA 2007-2008

Os Veteranos do Académico de Viseu estão a proceder à calendarização de jogos para 2007-2008. ( Jogos a partir de Setembro, até Junho de 2008)
As equipas que quiserem confraternizar desportivamente e socialmente com o Académico de Viseu podem contactar os seguintes elementos:

Vitor Almeida (96 67 46 430) Mail: vitorjalmeida@gmail.com

Diamantino Santos (96 70 17 346)

quinta-feira, 1 de março de 2007

Cucujães X ACADÉMICO DE VISEU

Jogo realizado no passado dia 24 de Fevereiro. O resultado foi favorável ao Académico de Viseu por 4 a 1.
Jogo bem disputado e com fair play. Lamenta-se apenas o recurso a campos pelados (com estas idades!!!!!).
Algumas fotos
Matos

A equipa do Académico de Viseu


Bernardo (o capitão)

Zé dos Santos, Andrade e Maia






Luis Nascimento, Vitor Almeida e Ferrão



Celso

Vitor Almeida



Rui Manuel




Fase de aquecimento (uns aquecem outros estão a atar as botas)


Luís (em grande estilo)


quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Veteranos do Dão X ACADÉMICO DE VISEU

Jogo realizado no passado dia 10 de Fevereiro e Sta. Comba Dão.
O resultado ficou-se pelos 8 golos a favor do Académico e 4 dos Veteranos do Dão

Algumas fotos registam o momento
No balneário

Durante o jogo Vitor Almeida

Bernardo

Durante o jogo

Drante o jogo


O Jantar convívo


Discursos

Entrega de lembranças

Xico com as lembranças

A bébe filha do Biqueira

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Naval X Académico de Viseu

Jogo realizado no passado dia 3 de Fevereiro na Gândara, perto da Figeuira da Foz.
O Resultado mais uma vez foi : Naval 1 X Académico de Viseu 0.
Comentário único: quem não marca sofre.
De salientar a calorosa recepção com que fomos recebidos.
FOTOS
A espera para a saída
Já estão quase todos
Uma pausa para descansar antes do jogo

Fernando; Rámon e Ramundo



Fotos do Jogo propriamente dito não há porque o fotografo esqueceu-se com o calor da partida.




No balneário

O restaurante onde se realizou o jantar convívio




Mais uma do restaurante




O Chico a comer uma sopa especial (avermelhada)





Os discursos (a seguir à derrota do Porto)

Entrega de uma lembrança ao Naval.


Durante o jantar


Jantar


Durante o jantar

Bernardo e Cadete numa conversa de carácter táctico e filosófico

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

ACADÉMICO DE VISEU X Naval

Jogo realizado no passado dia 20 de Janeiro no Campo Alves Madeira.
Apenas um comentário: quem não marca sofre.
O jogo ficou com o resultado final de 3 para o Naval, 1 para o Académico.
Algumas fotos para registar o momento:
As duas equipas
Os cumprimentos iniciais
Vitor Pereira e Emídio
Ferrão, Rámon e Grilo
Zé Tó
Coelho e Rui Manuel
O Árbitro
Árbitro assistente
Vitor Almeida
Afonso

Armindo e Sena

A entrega da lembrança aos visitantes e os discursos

O jantar convívio

sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Próximo Jogo

No próximo dia 20 de Janeiro o Académico de Viseu Veteranos vai receber a equipa do Naval.
O jogo realiza-se pelas 15.30 horas no campo Alves Madeira. A concentração dos veteranos do Académico está prevista para as 14.30 horas no Lanxeirão.