segunda-feira, 25 de junho de 2007

Estrela Azul de Cacia X ACADÉMICO DE VISEU

Jogo disputado sob forte chuva. O Académico venceu facilmente por 6 bolas a 1.
Lamenta-se a lesão de Soares, com uma fissura no perónio.
As melhoras para este elemento do grupo.
Salienta-se o fair play com que o jogo decorreu, assim como o jantar.
Algumas fotos


Momento de relaxamento antes do jogo (na paria a Barra)





Durante o jantar convívio





Soares em grande estilo mas com o perónio fissurado

Académico de Espinho X ACADÉMICO DE VISEU

Lamentamos a inexistência de fotos do decorrer do jogo, mas mais uma vez o fotógrafo anda distraído.
Apresentam-se as fotos possíveis
Soares depois de vários pedidos acedeu em tirar uma foto com a Elisabete Jacinto







Durante o jantar na entrega das lembranças



Afonso quando atropelou o camião da Elisabete Jacinto

Soares (à procura do Afonso)



Soares a posar com o camião




Durante o jantar que esteve magnifico



Xico na sua melhor parte (deu cabo de sete, só restou a saladita)


O "Aniversário" do Zequinha


À saída do jogo

Foto de grupo


Na esplanada a apanhar sol



Soares e Rui Manuel "agarrados" ao balcão



terça-feira, 29 de maio de 2007

Torneio de Taveiro

Torneio realizado no passado dia 26 de Maio no Estádio Sérgio Conceição em Taveiro.
O torneio contou com a participação da equipa do Académico de Viseu, da equipa do Jouane e da equipa do Taveiro.
O Académico de Viseu sagrou-se campeão do torneio tendo vencido os 2 jogos que disputou.
Lamentamos não poder apresentar mais fotos, mas o fotógrafo esteve muito distraído a observar o jogo.
Salientamos a calorosa recepção com que os Veteranos do Taveiro nos brindaram. O jantar convívio esteve magnifico com direito a animação musical.
Algumas (poucas) fotos
Xico (sempre bem disposto)

Luis e Luis (o grande fazia anos e cantou Karaoke)

Emídio e ?????? (estará mal disposto)

As equipas do Jouane e do Taveiro

Rámon (90 quê?)

Outra vez o moço mal disposto? (afinal eram dores musculares)

João com o boné da banda

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Sapatilhas X Académico de Viseu

Jogo realizado no passado dia 19 de Maio. Bem disputado, terminou com um empate a duas bolas.



Maia e Soares (relaxamento antes do jogo)

No aquecimento (Sena, Rui e Armindo)

Luís Guarda Redes (olha a bola, já foi)

Ferrão (durante o aquecimento)

Luís (em grande estilo)

Vitor (dores abdominais?)

A equipa antes do jogo

Gondar X Académico de Viseu

Jogo realizado em Gondar. Foi um jogo bem disputado sob um calor abrasador. De salientar o bom convívio proporcionado pelos Veteranos de Gondar.
Fotos
Biqueira (em grande velocidade no aquecimento)
Luís (a contemplar a sombra, tá grande)
Rámon (no seu melhor estilo a aquecer)
Ferreira
Saudação entre as duas equipas
Rámon (entro ou não entro?)


O banco muito interessado no que se passa nas 4 linhas


Vitor Pereira (então?)

Xico, Armindo e Cadete


Xico duante o jantar(grande relações públicas)

quarta-feira, 25 de abril de 2007

Penafiel X ACADÉMICO DE VISEU

Jogo realizado no passado dia 21 de Abril. O encontro decorreu com bastante fair play tendo o resultado sido favorável ao Penafiel por 2 bolas a zero. De realçar a forma como o FC Penafiel Veteranos nos recebeu.
Quer durante o jogo, quer durante o jantar convívio viveu-se um ambiente de sã camaradagem.
Fotos que registam o encontro.
( mais fotos no seguinte endereço: http://penafiel.tv/modules/news/ )
Na hora da partida
AS duas equipas alinhadas

Armindo (o mister)


No banco segue-se atentamente o sacrifio dos colegas



A equipa do Académico


Rámon (só chocolate)



Cadete (chateado por não jogar devido a lesão)


Zé dos Santos e Paulo



Os discursos finais : Bernardo e Silva Pereira




Um agradecimento especial às meninas do restaurante onde fomos excelentemente bem recebidos.