terça-feira, 26 de junho de 2007

Mais fotos dos craques da bola













Veteranos do Académico de Viseu - Cromos das Cadernetas

A propósito do IIº Encontro de Veteranos de Futebol de Viseu (post seguinte) colocam-se algumas fotos de jgadores que passaram pelo antigo CAF.
Por agora é o que há. Agradece-se a quem tiver fotos antigas, o favor de contactar a secção de veteranos do Académico de Viseu.








Plantel de 80-81

segunda-feira, 25 de junho de 2007

IIº ENCONTRO DE VETERANOS DE FUTEBOL - VISEU

Realiza-se no próximo dia 30 de Junho pelas 16.00 horas o IIº Encontro de Futebol de Veteranos de Viseu organizado pela secção de Veteranos do Académico de Viseu.

O principal objectivo deste encontro é proporcinar um convívio saudável entre os veteranos do Académico de Viseu, Sport Viseu e Benfica e Lusitano Futebol Clube de Vildemoinhos.

Sendo os três clubes mais representativos da Cidade de Viseu, não podiamos deixar de fomentar este convívio. As rivalidades clubísticas (que sempre existiram) poderão ser assim colocadas à margem deste encontro, que se pretende que seja simplesmente isso mesmo - UM ENCONTRO de velhos rivais e amigos.

Estrela Azul de Cacia X ACADÉMICO DE VISEU

Jogo disputado sob forte chuva. O Académico venceu facilmente por 6 bolas a 1.
Lamenta-se a lesão de Soares, com uma fissura no perónio.
As melhoras para este elemento do grupo.
Salienta-se o fair play com que o jogo decorreu, assim como o jantar.
Algumas fotos


Momento de relaxamento antes do jogo (na paria a Barra)





Durante o jantar convívio





Soares em grande estilo mas com o perónio fissurado

Académico de Espinho X ACADÉMICO DE VISEU

Lamentamos a inexistência de fotos do decorrer do jogo, mas mais uma vez o fotógrafo anda distraído.
Apresentam-se as fotos possíveis
Soares depois de vários pedidos acedeu em tirar uma foto com a Elisabete Jacinto







Durante o jantar na entrega das lembranças



Afonso quando atropelou o camião da Elisabete Jacinto

Soares (à procura do Afonso)



Soares a posar com o camião




Durante o jantar que esteve magnifico



Xico na sua melhor parte (deu cabo de sete, só restou a saladita)


O "Aniversário" do Zequinha


À saída do jogo

Foto de grupo


Na esplanada a apanhar sol



Soares e Rui Manuel "agarrados" ao balcão



terça-feira, 29 de maio de 2007

Torneio de Taveiro

Torneio realizado no passado dia 26 de Maio no Estádio Sérgio Conceição em Taveiro.
O torneio contou com a participação da equipa do Académico de Viseu, da equipa do Jouane e da equipa do Taveiro.
O Académico de Viseu sagrou-se campeão do torneio tendo vencido os 2 jogos que disputou.
Lamentamos não poder apresentar mais fotos, mas o fotógrafo esteve muito distraído a observar o jogo.
Salientamos a calorosa recepção com que os Veteranos do Taveiro nos brindaram. O jantar convívio esteve magnifico com direito a animação musical.
Algumas (poucas) fotos
Xico (sempre bem disposto)

Luis e Luis (o grande fazia anos e cantou Karaoke)

Emídio e ?????? (estará mal disposto)

As equipas do Jouane e do Taveiro

Rámon (90 quê?)

Outra vez o moço mal disposto? (afinal eram dores musculares)

João com o boné da banda