terça-feira, 10 de julho de 2007

IIº ENCONTRO DE VETERANOS DE FUTEBOL - VISEU

No passado dia 30 de Junho realizou-se o IIº Encontro de Futebol de Veteranos de Viseu.
Participaram as equipas do Académico de Viseu, Lusitano Futebol Clube de Vildemoinhos e o Sport Viseu e Benfica.
Como o próprio nome indica, tratou-se de um encontro de jogadores que representaram quando mais novos os três clubes mais representativos da cidade de Viseu.
Gostariamos de salientar a forma elevada como decorreram os jogos. Foi manifestamente o fair play que reinou durante o encontro. A boa disposição foi visível antes, durante e depois dos jogos.
Os resultados (o aspecto menos importante, segundo a organização) foram os seguintes: Lusitano 1 X Viseu e Benfica 1; Académico de Viseu 0 X Lusitano 1; Viseu e Benfica 2 X Académico de Viseu 1.
Gostariamos de agradecer o empenho dos dois clubes, que ao receberem o convite assinalaram de uma forma magnifica a sua participação.
Uma palavra de agradecimento também à equipa de arbitragem que se disponibilizou para este encontro (não é fácil arbitrar este tipo de jogos).
Por fim agradecer a todos os que apoiaram esta iniciativa.
Um agradecimento especial à imobiliária PISO13 que desde a primeira hora tem apoiado este evento.
Algumas fotos para relembrar o encontro. Lembramos que podem consultar o site da fotogermano ( http://www.fotogermano.com/ ) para verem mais fotos (profissionais) e adquirirem-nas se for o caso.
A equipa do Lusitano Futebol Clube de Vildemoinhos

A equipa do Sport Viseu e Benfica




A equipa do Academico de Viseu

A equipa de arbitragem


Momento de esclarecer algumas regras e de concentração

Os cumprimentos iniciais

Vitor Santos em grande estilo (só a sapatilha destoa no quadro)


Um momento da 3ª parte



A 3ª parte com Ramon em destaque









O convívio da 3ª parte

Toni na sopinha

quinta-feira, 28 de junho de 2007

CALENDÁRIO PARA 2007-2008

Informamos os possíveis interessados que já encerrámos a marcação de jogos para a próxima época.
O nosso calendário já se encontra totalmente preenchido e será brevemente aqui apresentado.

terça-feira, 26 de junho de 2007

Mais fotos dos craques da bola













Veteranos do Académico de Viseu - Cromos das Cadernetas

A propósito do IIº Encontro de Veteranos de Futebol de Viseu (post seguinte) colocam-se algumas fotos de jgadores que passaram pelo antigo CAF.
Por agora é o que há. Agradece-se a quem tiver fotos antigas, o favor de contactar a secção de veteranos do Académico de Viseu.








Plantel de 80-81

segunda-feira, 25 de junho de 2007

IIº ENCONTRO DE VETERANOS DE FUTEBOL - VISEU

Realiza-se no próximo dia 30 de Junho pelas 16.00 horas o IIº Encontro de Futebol de Veteranos de Viseu organizado pela secção de Veteranos do Académico de Viseu.

O principal objectivo deste encontro é proporcinar um convívio saudável entre os veteranos do Académico de Viseu, Sport Viseu e Benfica e Lusitano Futebol Clube de Vildemoinhos.

Sendo os três clubes mais representativos da Cidade de Viseu, não podiamos deixar de fomentar este convívio. As rivalidades clubísticas (que sempre existiram) poderão ser assim colocadas à margem deste encontro, que se pretende que seja simplesmente isso mesmo - UM ENCONTRO de velhos rivais e amigos.

Estrela Azul de Cacia X ACADÉMICO DE VISEU

Jogo disputado sob forte chuva. O Académico venceu facilmente por 6 bolas a 1.
Lamenta-se a lesão de Soares, com uma fissura no perónio.
As melhoras para este elemento do grupo.
Salienta-se o fair play com que o jogo decorreu, assim como o jantar.
Algumas fotos


Momento de relaxamento antes do jogo (na paria a Barra)





Durante o jantar convívio





Soares em grande estilo mas com o perónio fissurado