terça-feira, 11 de setembro de 2007

ÉPOCA 2007-2008

SETEMBRO
.
15 - Sábado 16.30, campo Alves Madeira
Académico de Viseu X Gondar (Amarante)
.
.
29 - Sábado
União de Lamas X Académico de Viseu

domingo, 9 de setembro de 2007

XIII TORNEIO DE FUTEBOL DE VETERANOS DA FEIRA DE S. MATEUS

Realizou-se no passado dia 2 de Setembro a XIIª edição do Torneio de Futebol de Veteranos da Feira de S. Mateus.
A organização foi da responsabilidade da Secção de Veteranos do Académico de Viseu, que foi elogiada por todas as equipas presentes.
Gostariamos publicamente de destacar todas as equipas pelo seu empenho, correcção e disciplina com que estiveram em campo, pois o lema destes torneios é promover um salutar convívio entre antigos praticantes e suas famílias, além de fomentar o intercâmbio entre várias regiões do país, tendo como pano de fundo a Feira de S. Mateus.

Resultados do torneio:
1º Jogo:
Académico de Viseu 2 X Centro Desportivo Luzovenezolano 0
2º Jogo:
Sport Club da Régua 3 X Grupo Desportivo Joane 0
Apuramento 3º e 4º lugares:
Grupo Desportivo Joane 3 X Centro Desportivo Lusovenezolano 1
Apuramento 1º e 2º lugar:
Académico de Viseu 2 X Grupo Desportivo da Régua 1
Algumas fotos do Torneio. (também podem ser consultadas outras e adquiridas no site: http://www.fotogermano.com/ )



















































sábado, 18 de agosto de 2007

XIII TORNEIO DE FUTEBOL DE VETERANOS DA FEIRA DE S. MATEUS


No próximo dia 2 de Setembro pelas 9.00horas realiza-se o XIII Torneio da Feira de S. Mateus, com a participação das equipas:

- Sport Clube da Régua
- Grupo Desportivo de Joane (Famalicão)
- Centro Desportivo Luso Venezolano (Espinho)
- Académico de Viseu Futebol Clube


Lembramos também que os treinos iniciam a 21 de Agosto. (às 21.00 horas)

terça-feira, 10 de julho de 2007

IIº ENCONTRO DE VETERANOS DE FUTEBOL - VISEU

No passado dia 30 de Junho realizou-se o IIº Encontro de Futebol de Veteranos de Viseu.
Participaram as equipas do Académico de Viseu, Lusitano Futebol Clube de Vildemoinhos e o Sport Viseu e Benfica.
Como o próprio nome indica, tratou-se de um encontro de jogadores que representaram quando mais novos os três clubes mais representativos da cidade de Viseu.
Gostariamos de salientar a forma elevada como decorreram os jogos. Foi manifestamente o fair play que reinou durante o encontro. A boa disposição foi visível antes, durante e depois dos jogos.
Os resultados (o aspecto menos importante, segundo a organização) foram os seguintes: Lusitano 1 X Viseu e Benfica 1; Académico de Viseu 0 X Lusitano 1; Viseu e Benfica 2 X Académico de Viseu 1.
Gostariamos de agradecer o empenho dos dois clubes, que ao receberem o convite assinalaram de uma forma magnifica a sua participação.
Uma palavra de agradecimento também à equipa de arbitragem que se disponibilizou para este encontro (não é fácil arbitrar este tipo de jogos).
Por fim agradecer a todos os que apoiaram esta iniciativa.
Um agradecimento especial à imobiliária PISO13 que desde a primeira hora tem apoiado este evento.
Algumas fotos para relembrar o encontro. Lembramos que podem consultar o site da fotogermano ( http://www.fotogermano.com/ ) para verem mais fotos (profissionais) e adquirirem-nas se for o caso.
A equipa do Lusitano Futebol Clube de Vildemoinhos

A equipa do Sport Viseu e Benfica




A equipa do Academico de Viseu

A equipa de arbitragem


Momento de esclarecer algumas regras e de concentração

Os cumprimentos iniciais

Vitor Santos em grande estilo (só a sapatilha destoa no quadro)


Um momento da 3ª parte



A 3ª parte com Ramon em destaque









O convívio da 3ª parte

Toni na sopinha

quinta-feira, 28 de junho de 2007

CALENDÁRIO PARA 2007-2008

Informamos os possíveis interessados que já encerrámos a marcação de jogos para a próxima época.
O nosso calendário já se encontra totalmente preenchido e será brevemente aqui apresentado.