terça-feira, 16 de outubro de 2007

ACADÉMICO DE VISEU X Tricofaites (Santarém)

Jogo realizado no passado dia 6 de Outubro no campo Alves Madeira, que o Académico venceu por 4-1.
Mas o mais importante foi o convívio que a equipa dos Tricofaites proporcionou quer durante o jogo quer especialmente na 3ª parte.
Sem menosprezar todas as outras equipas com quem já confraternizámos, esta equipa dos Tricofaites representa o verdadeiro espirito das equipas de veteranos, ou não fossem eles os co-organizadores (em conjunto com a União de Veteranos de Almeirim) do melhor e maior torneio internacional de veteranos - O Torneio de Almeirim.
Muito obrigado pela vossa visita.

Algumas fotos registam o momento

































quinta-feira, 4 de outubro de 2007

União de Lamas X Académico de Viseu

Realizou-se no passado dia 29 de Setembro o jogo entre o União de Lamas e o Académico de Viseu.
A equipa da casa venceu por 4 - 1. O jogo foi bem disputado mas com muito fair-play. O União de Lamas tem uma equipa bem organizada mas como se costuma dizer: equipa que não marca acaba sempre por sofrer, que foi o caso do Académico de Viseu.
Uma palavra para a 3ª parte que decorreu da melhor forma.
Algumas fotos ( o fotógrafo andava meio distraído)
Maia (irmão do Scolari)

Rámon (lesionado, mas a incentivar os colegas)


Luís Carlos



Em pleno aquecimento (Ferrão e Sena)


Vítor


É o banco





Sena


João da Mata


Afonso

Faustino



Luís e Vítor

Luís Coelho


Francisco (Xico)


Luis Pereira


Ferreira


O banco com muita atenção


3ª PARTE



sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Inauguração do Campo da Quinta da Cruz

A equipa dos veteranos do Acdémico de Viseu esteve presente a convite da Câmara Municipal de Viseu na inauguração do Campo de Futebol da Quinta da Cruz. Estiveram também presentes as equipas do Lusitano Futebol Clube e do Viseu Benfica.
Após a inauguração oficial realizaram-se jogos entre as 3 equipas presentes, com a duração de 15 minutos cada jogo.
De relevar o salutar convívio entre os jogadores das diferentes equipas.
O campo vem assim aumentar as infraestruturas que o Concelho de Viseu dispõe para a prática de actividade física e desportiva. Justificava-se contudo um tipo diferente de piso em nosso entender. (Convenhamos que os "velhos/novos pelados" estão quase que ultrapassados no tempo).

Académico de Viseu X Gondar (Amarante)

Realizou-se no passado dia 15 de Setembro o 1º Jogo da época dos Veteranos do Académico de Viseu.
O resultado foi favorável ao Académico, que venceu por 6-1. O resultado foi contudo o menos importante salientando-se isso sim o enorme fair-play que as duas equipas apresentaram em campo.
O jantar convívio foi servido no Restaurante a "Casa do Mota".


Algumas fotos










quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Veteranos do Ac. Viseu convivem com Sócios Fundadores do Ac. Viseu em Genebra

Veteranos do Ac. Viseu convivem com Sócios Fundadores do Ac. Viseu em Genebra e com Velhas Glórias do Clube.
No passado dia doze num restaurante da nossa cidade, veteranos do Ac.Viseu, velhas glórias e Sócios Fundadores do Ac. Viseu em Genebra, reuniram-se de uma forma perfeitamente informal, para num salutar convívio reviverem momentos passados das suas vidas desportivas e sociais.
Dentre os vários momentos de saúdade que foram vividos intensamente, queremos destacar a exaltação e espirito academista que reinou entre todos, deixando em aberto a possibilidade de podermos todos colaborar em iniciativasque visem o engrandecimento do nosso querido Clube. Nota de registo para os fadistas amadores da nossa Cidade que abrilhantaram o encontro com um momento musical de elevado mérito


Algumas fotos que registam o momento