quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

TOMADA DE POSSE DOS ORGÃOS SOCIAIS

Decorreu no passado dia 2 de Fevereiro a tomada de posse dos orgãos sociais da Secção de Veteranos do Académico de Viseu.
Votos de um bom trabalho para o próximo biénio.



ASSEMBLEIA GERAL

Presidente: Bernardo


Vogal: Armindo




Secretário: Luís Carlos





DIRECÇÃO

Presidente: Diamantino Santos



Vice-presidente: Maia



Vice-presidente: Vitor Almeida




Vice-presidente: Coelho




Vice-presidente: Fernando Marques



Vice-Presidente: Ferrão




CONSELHO FISCAL

Presidente: Faustino

Vogal: Francisco (Xico)


Vogal: Afonso

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

ORGÃOS SOCIAIS DA SECÇÃO DE VETERANOS DO ACADÉMICO

No próximo dia 2 de Fevereiro haverá lugar à tomada de posse dos novos orgãos sociais da secção de Veteranos do Académico de Viseu, após o jantar de recepção aos amigos da União de Leiria.
Brevemente serão divulgados os nomes dos elementos dos orgãos sociais.

JOGO

No próximo dia 2 de Fevereiro realiza-se mais um jogo de Veteranos no Campo Alves Madeira pelas 15.00horas.

ACADÉMICO DE VISEU X União de Leiria

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

FOTOS CEIA DE NATAL

Momento Cultural

Distribuição de Lembranças




















Momento dos discursos






Estava a dar um jogo










segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

CEIA DE NATAL VETERANOS 2007

Fotos da Ceia de Natal que decorreu no passado dia 22 de Dezembro de 2007 no Restaurante a CASA do MOTA.

Brevemente serão colocadas mais fotos





quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

CEIA DE NATAL VETERANOS

A ceia de natal dos veteranos do Académico de Viseu vai-se realizar no próximo dia 22 de Dezembro (sábado), pelas 19.30 horas no estaurante a Casa do Mota.
Aproveitamos também para desejar um Voto de Boas Festas a todos os veteranos e suas familias, bem como a todos os que colaboram com a secção de veteranos do Académico de Viseu.