quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008
JOGO
No próximo dia 1 de Março o Académico de Viseu - Veteranos desloca-se a Vila Real para realizar mais um jogo convívio com o Abambres.
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008
TOMADA DE POSSE DOS ORGÃOS SOCIAIS
Decorreu no passado dia 2 de Fevereiro a tomada de posse dos orgãos sociais da Secção de Veteranos do Académico de Viseu.
Votos de um bom trabalho para o próximo biénio.
ASSEMBLEIA GERAL
Presidente: Bernardo

Vogal: Armindo

Secretário: Luís Carlos
DIRECÇÃO
Presidente: Diamantino Santos
Presidente: Diamantino Santos
Vice-presidente: Maia

Vice-presidente: Vitor Almeida

Vice-presidente: Coelho

Vice-presidente: Fernando Marques
Vice-Presidente: Ferrão
CONSELHO FISCAL
Presidente: Faustino
Vogal: Afonso
quinta-feira, 31 de janeiro de 2008
ORGÃOS SOCIAIS DA SECÇÃO DE VETERANOS DO ACADÉMICO
No próximo dia 2 de Fevereiro haverá lugar à tomada de posse dos novos orgãos sociais da secção de Veteranos do Académico de Viseu, após o jantar de recepção aos amigos da União de Leiria.
Brevemente serão divulgados os nomes dos elementos dos orgãos sociais.
JOGO
No próximo dia 2 de Fevereiro realiza-se mais um jogo de Veteranos no Campo Alves Madeira pelas 15.00horas.
ACADÉMICO DE VISEU X União de Leiria
ACADÉMICO DE VISEU X União de Leiria
segunda-feira, 14 de janeiro de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)
