Realizou-se no passado dia 10 de Maio o jogo convívio entre os "Tricofaites" de Santarém e o Académico de Viseu.
Encontro de duas equipas com verdadeiro espirito de veteranos.
Um agradecimento público à forma como fomos recebidos, ao convívio proporcionado e à boa disposição que dominou todo o encontro.
Muito obrigado Veteranos do "Tricofaites".
Mais tarde postarei algumas fotos do encontro.
segunda-feira, 12 de maio de 2008
terça-feira, 15 de abril de 2008
JOGO
Realizou-se no passado dia 12 de Abril mais um jogo convívio entre o União de Veteranos de Almeirim e o Académico de Viseu.
O resultado foi favorável ao Almeirim por 5 - 2.
Salienta-se o jantar convívio, que foi excelente. Agradecemos aos veteranos de Almeirim a excelente forma como fomos recebidos. O nosso muito obrigado.
O resultado foi favorável ao Almeirim por 5 - 2.
Salienta-se o jantar convívio, que foi excelente. Agradecemos aos veteranos de Almeirim a excelente forma como fomos recebidos. O nosso muito obrigado.
segunda-feira, 31 de março de 2008
JOGO
No próximo dia 12 de Abril os Veteranos do Académico de Viseu vão deslocar-se a Almeirim para mais um encontro com os veteranos do União Veteranos de Almeirim.
No dia 26 de Abril realiza-se mais um jogo, desta vez em Viseu com os veteranos do Mogadouro. O jogo é no campo Alves Madeira pelas 16.00 horas.
ACADÉMICO DE VISEU X União De Lamas
Realizou-se no passado dia 29 de Março o jogo entre o Académico de Viseu e o União de Lamas.
Estas duas equipas já se encontram há uns bons largos anos.
O resultado foi favorável ao União de Lamas que venceu por 4 - 1.
Realça-se o bom clima com que decorreu quer o jogo quer a parte do jantar convívio.
A lamentar só a grave lesão que o Zequinha teve (rotura de ligamentos da articulação tibio társica).
Os veteranos do Académico de Viseu desejam-lhe uma rápida recuperação. Força Zequinha.
segunda-feira, 10 de março de 2008
JOGO
No próximo dia 15 de Março, pelas 15.30, jogo dos Veteranos do Académico de Viseu com a equipa do Estrelas Vermelhas. O local é o Campo Alves Madeira.
Concentração dos veteranos pelas 15.00 junto ao campo 1º de Maio.
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008
JOGO
No próximo dia 1 de Março o Académico de Viseu - Veteranos desloca-se a Vila Real para realizar mais um jogo convívio com o Abambres.
Subscrever:
Mensagens (Atom)