quarta-feira, 11 de junho de 2008

Viagem a Évora

No passado fim de semana, (7 e 8 de Junho) os Veteranos do Académico de Viseu realizaram mais um passeio no âmbito das actividades do "Dia do Veterano".
O itenerário foi o seguinte: Paragem em Castelo Branco, visita à fortificação de Marvão, jogo em Portalegre, dormida em Évora. No domingo visita a Mourão com almoço na Adega Velha (execelente e recomenda-se). No regresso passagem por Monsaraz.
Seguem-se algumas fotos do passeio.

quinta-feira, 22 de maio de 2008

JOGO

Dia 24 de Maio jogo com o Silgueiros (equipa sénior).
Avisam-se todos os interessados que devem deixar os carros junto da feira semanal e concentrarem-se frente à piscina pelas 15.00horas, devido à realização do treino da selecção.

Os próximos jogos são os seguintes:

Dia 7 de Junho - Deslocação a Évora
Dia 14 de Junho - Deslocação a Leiria
Dia 28 de Junho - Deslocação ao Boavista
Dia 5 de Julho - Deslocação a Espinho

segunda-feira, 12 de maio de 2008

JOGO

Realizou-se no passado dia 10 de Maio o jogo convívio entre os "Tricofaites" de Santarém e o Académico de Viseu.
Encontro de duas equipas com verdadeiro espirito de veteranos.
Um agradecimento público à forma como fomos recebidos, ao convívio proporcionado e à boa disposição que dominou todo o encontro.
Muito obrigado Veteranos do "Tricofaites".
Mais tarde postarei algumas fotos do encontro.

terça-feira, 15 de abril de 2008

JOGO

Realizou-se no passado dia 12 de Abril mais um jogo convívio entre o União de Veteranos de Almeirim e o Académico de Viseu.
O resultado foi favorável ao Almeirim por 5 - 2.
Salienta-se o jantar convívio, que foi excelente. Agradecemos aos veteranos de Almeirim a excelente forma como fomos recebidos. O nosso muito obrigado.

segunda-feira, 31 de março de 2008

JOGO

No próximo dia 12 de Abril os Veteranos do Académico de Viseu vão deslocar-se a Almeirim para mais um encontro com os veteranos do União Veteranos de Almeirim.
No dia 26 de Abril realiza-se mais um jogo, desta vez em Viseu com os veteranos do Mogadouro. O jogo é no campo Alves Madeira pelas 16.00 horas.

ACADÉMICO DE VISEU X União De Lamas

Realizou-se no passado dia 29 de Março o jogo entre o Académico de Viseu e o União de Lamas.
Estas duas equipas já se encontram há uns bons largos anos.
O resultado foi favorável ao União de Lamas que venceu por 4 - 1.
Realça-se o bom clima com que decorreu quer o jogo quer a parte do jantar convívio.
A lamentar só a grave lesão que o Zequinha teve (rotura de ligamentos da articulação tibio társica).
Os veteranos do Académico de Viseu desejam-lhe uma rápida recuperação. Força Zequinha.