domingo, 21 de setembro de 2008

XIV TORNEIO DE FUTEBOL DE VETERANOS DA FEIRA DE S. MATEUS

Realizou-se no passado dia 7 de Setembro de 2008, o XIV Torneio de Futebol de Veteranos da Feira de S. Mateus, com o apoio da EXPOVIS e da Câmara Municipal de Viseu.
O vencedor do torneio foi a equipa do Boavista Futebol Clube, tendo sido segunda classificada a equipa da Associação Cultural e Desportiva de Gondar, em 3º lugar ficou a equipa do Académico de Viseu e em 4º a equipa do Desportivo Portalegrense.
De salientar o enorme desportivismo demonstrado por todas as equipas e o são convívio que existiu entre todos.
Mais uma vez os objectivos do Torneio foram alcançados. Os jogos apenas são um pretexto para dar a conhecer a Feira de S. Mateus e a cidade de Viseu a todos os elementos das equipas e seus familiares que se deslocam até nós.
Foi notória a satisfação e o reconhecimento por parte dos responsáveis das equipas convidadas, ao elogiarem a organização do torneio.
A todos os que colaboraram na organização o nosso muito obrigado.
Algumas fotos para registar o momento. (Pedimos desculpa por não estarem todas as equipas nas fotos. Brevemente serão colocadas mais)
Ferreira e o 4º árbitro

Ramón no momento da palestra


A equipa do Académico de Viseu com o novo equipamento patrocinado pela Pizaria Beira Rio

O Mister


O banco do Gondar


A juventude tambem colaborou (camadas jovens do Académico)




Equipa do Académico com o Manuel do Laço

Equipa do Boavista


O quarteto de arbitragem




Emidio e João Cunha


Manuel do Laço e Pais


Banco do Académico


Zé tó em grande estilo


Rui Manuel


Sr. Andrade (responsável pelos momentos culturais)






Deportivo Portalegrense






sexta-feira, 19 de setembro de 2008

XIV TORNEIO DE FUTEBOL DE VETERANOS DA FEIRA DE S. MATEUS

Algumas fotos do torneio

Emidio


Zé dos Santos e Celso Carioca


Luis Carlos e Zé Pipo



Almoço convívio

Ainda era muita gente


Diamantino e descendente




O chapéu do Manuel do Laço (Boavista)


Manuel do laço com atenção aos discursos (onde também brilhou)

Momento cultural com uns fados (sempre a terminar com Viseu Sra da Beira)

Xico cansado após o almoço (trabalhou muito na organização do torneio)


Sousa com a flor na mão





Momento dos discursos



Presidente do Conselho Fiscal do Académico

Representante da Junta de Freguesia de Sta. Maria





quinta-feira, 24 de julho de 2008

XIV TORNEIO DE FUTEBOL DE VETERANOS DA FEIRA DE S. MATEUS

Vai realizar-se mais um torneio de futebol Veteranos Feira de S. Mateus, no próximo dia 7 de Setembro, organizado pelos Veteranos do Académico de Viseu.
Esta já é a décima quarta edição do torneio. Este ano conta com a presença das seguintes equipas:

- Académico de Viseu
- Boavista Futebol Clube
- Grupo Desportivo de Gondar
- Desportivo Portalegrense

O torneio realiza-se na parte da manhã de dia 7 de Setembro (Domingo), ao qual se seguirá um almoço convívio em lugar a designar.

FÉRIAS

Os veteranos do Académico de Viseu foram a banhos. Umas férias merecidas.
A todas as equipas que cofraternizaram com o Académico umas boas férias para retemperar energias.

Avisamos também que o nosso calendário de jogos para a época 2008-2009 já se encontra encerrado. Será postado oportunamente.

quarta-feira, 11 de junho de 2008

FOTOS VIAGEM A ÉVORA


Os ninhos das cegonhas em Portalegre

Paragem para o mata bicho (uma viola e e um cházinho branco gentilamente cedidos pelo amigo Campos e João)


Fortificação de Marvão (imponente)

Vista de uma janela da fortificação de Marvão



A entrada da fortificação de Marvão


Outra perspectiva de Marvão




Não, não são pedintes. Estão lesionados (Diamantino e Armindo)


O mais jovem da comitiva


Lançando bomba (Luis Carlos)


Na guarita de serviço (Vitor Almeida)


Bonita paisagem



Parte da muralha de Marvão



Não, não é a padeira de Aljubarrota (Bernardo a proteger-se do sol)


Outro guarda à guarita (Maia)


Ferrão a controlar as ameias


Soares de guarda às ameias, numa posição arriscada (não é para todos)


Vista do interior da fortificação de Marvão
















Olha outro em posição arriscada nas ameias


















O sol impunha protecção (Bernardo)
















A ronda a passar nas muralhas (João da Mata bem encostado para não cair)



Momento de descontracção (está a faltar a água)


Zé dos Santos e Esposa

Rui Manuel a confraternizar com nuestras hermanas


Render da guarda (Ferrão), com todo o cuidado


Almoço em Portalegre



A equipa (quase 40 graus, não é fácil)


Outra vez? (o fotógrafo é teimoso)


Jantar convívio e visionamento do jogo da Selecção Nacional