Jogo realizado no campo anexo ao estádio do bessa. O Boavista venceu por 8-1.
Lamentamos a não existência de fotos.
O Boavista é realmente uma boa equipa em termos futebolísticos.
Sem mais nenhum comentário.
segunda-feira, 13 de outubro de 2008
domingo, 21 de setembro de 2008
XIV TORNEIO DE FUTEBOL DE VETERANOS DA FEIRA DE S. MATEUS
Realizou-se no passado dia 7 de Setembro de 2008, o XIV Torneio de Futebol de Veteranos da Feira de S. Mateus, com o apoio da EXPOVIS e da Câmara Municipal de Viseu.
O vencedor do torneio foi a equipa do Boavista Futebol Clube, tendo sido segunda classificada a equipa da Associação Cultural e Desportiva de Gondar, em 3º lugar ficou a equipa do Académico de Viseu e em 4º a equipa do Desportivo Portalegrense.
De salientar o enorme desportivismo demonstrado por todas as equipas e o são convívio que existiu entre todos.
Mais uma vez os objectivos do Torneio foram alcançados. Os jogos apenas são um pretexto para dar a conhecer a Feira de S. Mateus e a cidade de Viseu a todos os elementos das equipas e seus familiares que se deslocam até nós.
Foi notória a satisfação e o reconhecimento por parte dos responsáveis das equipas convidadas, ao elogiarem a organização do torneio.
A todos os que colaboraram na organização o nosso muito obrigado.
Algumas fotos para registar o momento. (Pedimos desculpa por não estarem todas as equipas nas fotos. Brevemente serão colocadas mais)
A equipa do Académico de Viseu com o novo equipamento patrocinado pela Pizaria Beira Rio
A juventude tambem colaborou (camadas jovens do Académico)
O quarteto de arbitragem
Banco do Académico
Sr. Andrade (responsável pelos momentos culturais)sexta-feira, 19 de setembro de 2008
XIV TORNEIO DE FUTEBOL DE VETERANOS DA FEIRA DE S. MATEUS
terça-feira, 12 de agosto de 2008
quinta-feira, 24 de julho de 2008
XIV TORNEIO DE FUTEBOL DE VETERANOS DA FEIRA DE S. MATEUS
Vai realizar-se mais um torneio de futebol Veteranos Feira de S. Mateus, no próximo dia 7 de Setembro, organizado pelos Veteranos do Académico de Viseu.
Esta já é a décima quarta edição do torneio. Este ano conta com a presença das seguintes equipas:
- Académico de Viseu
- Boavista Futebol Clube
- Grupo Desportivo de Gondar
- Desportivo Portalegrense
O torneio realiza-se na parte da manhã de dia 7 de Setembro (Domingo), ao qual se seguirá um almoço convívio em lugar a designar.
Esta já é a décima quarta edição do torneio. Este ano conta com a presença das seguintes equipas:
- Académico de Viseu
- Boavista Futebol Clube
- Grupo Desportivo de Gondar
- Desportivo Portalegrense
O torneio realiza-se na parte da manhã de dia 7 de Setembro (Domingo), ao qual se seguirá um almoço convívio em lugar a designar.
FÉRIAS
Os veteranos do Académico de Viseu foram a banhos. Umas férias merecidas.
A todas as equipas que cofraternizaram com o Académico umas boas férias para retemperar energias.
Avisamos também que o nosso calendário de jogos para a época 2008-2009 já se encontra encerrado. Será postado oportunamente.
A todas as equipas que cofraternizaram com o Académico umas boas férias para retemperar energias.
Avisamos também que o nosso calendário de jogos para a época 2008-2009 já se encontra encerrado. Será postado oportunamente.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
























