segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Academico de Viseu X Amarante Futebol Clube

Jogo realizado no passado dia 25 de Outubro.
O resultado foi favorável ao Amarante por 3-1. O jogo foi bastante agradável com as equipas a demonstrar fair play.

O jantar convívio que decorreu na Pizaria Beira Rio decorreu conforme o esperado, tendo sido um motivo para a confraternização entre todos os jogadores.


Fotos

Boavista X Académico de Viseu

Jogo realizado no campo anexo ao estádio do bessa. O Boavista venceu por 8-1.
Lamentamos a não existência de fotos.
O Boavista é realmente uma boa equipa em termos futebolísticos.
Sem mais nenhum comentário.

domingo, 21 de setembro de 2008

XIV TORNEIO DE FUTEBOL DE VETERANOS DA FEIRA DE S. MATEUS

Realizou-se no passado dia 7 de Setembro de 2008, o XIV Torneio de Futebol de Veteranos da Feira de S. Mateus, com o apoio da EXPOVIS e da Câmara Municipal de Viseu.
O vencedor do torneio foi a equipa do Boavista Futebol Clube, tendo sido segunda classificada a equipa da Associação Cultural e Desportiva de Gondar, em 3º lugar ficou a equipa do Académico de Viseu e em 4º a equipa do Desportivo Portalegrense.
De salientar o enorme desportivismo demonstrado por todas as equipas e o são convívio que existiu entre todos.
Mais uma vez os objectivos do Torneio foram alcançados. Os jogos apenas são um pretexto para dar a conhecer a Feira de S. Mateus e a cidade de Viseu a todos os elementos das equipas e seus familiares que se deslocam até nós.
Foi notória a satisfação e o reconhecimento por parte dos responsáveis das equipas convidadas, ao elogiarem a organização do torneio.
A todos os que colaboraram na organização o nosso muito obrigado.
Algumas fotos para registar o momento. (Pedimos desculpa por não estarem todas as equipas nas fotos. Brevemente serão colocadas mais)
Ferreira e o 4º árbitro

Ramón no momento da palestra


A equipa do Académico de Viseu com o novo equipamento patrocinado pela Pizaria Beira Rio

O Mister


O banco do Gondar


A juventude tambem colaborou (camadas jovens do Académico)




Equipa do Académico com o Manuel do Laço

Equipa do Boavista


O quarteto de arbitragem




Emidio e João Cunha


Manuel do Laço e Pais


Banco do Académico


Zé tó em grande estilo


Rui Manuel


Sr. Andrade (responsável pelos momentos culturais)






Deportivo Portalegrense






sexta-feira, 19 de setembro de 2008

XIV TORNEIO DE FUTEBOL DE VETERANOS DA FEIRA DE S. MATEUS

Algumas fotos do torneio

Emidio


Zé dos Santos e Celso Carioca


Luis Carlos e Zé Pipo



Almoço convívio

Ainda era muita gente


Diamantino e descendente




O chapéu do Manuel do Laço (Boavista)


Manuel do laço com atenção aos discursos (onde também brilhou)

Momento cultural com uns fados (sempre a terminar com Viseu Sra da Beira)

Xico cansado após o almoço (trabalhou muito na organização do torneio)


Sousa com a flor na mão





Momento dos discursos



Presidente do Conselho Fiscal do Académico

Representante da Junta de Freguesia de Sta. Maria





quinta-feira, 24 de julho de 2008

XIV TORNEIO DE FUTEBOL DE VETERANOS DA FEIRA DE S. MATEUS

Vai realizar-se mais um torneio de futebol Veteranos Feira de S. Mateus, no próximo dia 7 de Setembro, organizado pelos Veteranos do Académico de Viseu.
Esta já é a décima quarta edição do torneio. Este ano conta com a presença das seguintes equipas:

- Académico de Viseu
- Boavista Futebol Clube
- Grupo Desportivo de Gondar
- Desportivo Portalegrense

O torneio realiza-se na parte da manhã de dia 7 de Setembro (Domingo), ao qual se seguirá um almoço convívio em lugar a designar.