sexta-feira, 21 de novembro de 2008
Ainda o Jogo com o Amarante
As nossas desculpas pelo facto de o Blogue andar tão desactualizado. Prometemos que seremos mais céleres na divulgação das nossas actividades.
segunda-feira, 13 de outubro de 2008
Academico de Viseu X Amarante Futebol Clube
Jogo realizado no passado dia 25 de Outubro.

O resultado foi favorável ao Amarante por 3-1. O jogo foi bastante agradável com as equipas a demonstrar fair play.
O jantar convívio que decorreu na Pizaria Beira Rio decorreu conforme o esperado, tendo sido um motivo para a confraternização entre todos os jogadores.
Fotos



Boavista X Académico de Viseu
Jogo realizado no campo anexo ao estádio do bessa. O Boavista venceu por 8-1.
Lamentamos a não existência de fotos.
O Boavista é realmente uma boa equipa em termos futebolísticos.
Sem mais nenhum comentário.
Lamentamos a não existência de fotos.
O Boavista é realmente uma boa equipa em termos futebolísticos.
Sem mais nenhum comentário.
domingo, 21 de setembro de 2008
XIV TORNEIO DE FUTEBOL DE VETERANOS DA FEIRA DE S. MATEUS
Realizou-se no passado dia 7 de Setembro de 2008, o XIV Torneio de Futebol de Veteranos da Feira de S. Mateus, com o apoio da EXPOVIS e da Câmara Municipal de Viseu.
O vencedor do torneio foi a equipa do Boavista Futebol Clube, tendo sido segunda classificada a equipa da Associação Cultural e Desportiva de Gondar, em 3º lugar ficou a equipa do Académico de Viseu e em 4º a equipa do Desportivo Portalegrense.
De salientar o enorme desportivismo demonstrado por todas as equipas e o são convívio que existiu entre todos.
Mais uma vez os objectivos do Torneio foram alcançados. Os jogos apenas são um pretexto para dar a conhecer a Feira de S. Mateus e a cidade de Viseu a todos os elementos das equipas e seus familiares que se deslocam até nós.
Foi notória a satisfação e o reconhecimento por parte dos responsáveis das equipas convidadas, ao elogiarem a organização do torneio.
A todos os que colaboraram na organização o nosso muito obrigado.
Algumas fotos para registar o momento. (Pedimos desculpa por não estarem todas as equipas nas fotos. Brevemente serão colocadas mais)
A equipa do Académico de Viseu com o novo equipamento patrocinado pela Pizaria Beira Rio
A juventude tambem colaborou (camadas jovens do Académico)
O quarteto de arbitragem
Banco do Académico
Sr. Andrade (responsável pelos momentos culturais)sexta-feira, 19 de setembro de 2008
XIV TORNEIO DE FUTEBOL DE VETERANOS DA FEIRA DE S. MATEUS
terça-feira, 12 de agosto de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)






























