
segunda-feira, 22 de dezembro de 2008
FELIZ NATAL
A secção de Veteranos do Académico de Viseu deseja, a todos os veteranos e suas famílias, a todos os academistas, a todos os Viseenses e a todas as equipas que conviveram connosco, um Feliz Natal e um ano de 2009 cheio de saúde e optimismo.


quarta-feira, 10 de dezembro de 2008
CEIA DE NATAL
No próximo dia 19 de Dezembro vai realizar-se a ceia de natal da Secção de Veteranos do Académico de Viseu. Este ano o repasto será servido no Restaurante Beira Rio pelas 20.00 horas.
sexta-feira, 21 de novembro de 2008
Mogadouro X Académico de Viseu
Jogo bem disputado e que o Aacdémico de Viseu perdeu por 1-0. Mas não nos vamos queixar da arbitragem pois nos veteranos isso não é o mais importante.
De referir a forma muito agradável como fomos recebidos quer durante o jogo quer durante o jantar.
De referir a forma muito agradável como fomos recebidos quer durante o jogo quer durante o jantar.
Algumas fotos
Ainda o Jogo com o Amarante
As nossas desculpas pelo facto de o Blogue andar tão desactualizado. Prometemos que seremos mais céleres na divulgação das nossas actividades.
segunda-feira, 13 de outubro de 2008
Academico de Viseu X Amarante Futebol Clube
Jogo realizado no passado dia 25 de Outubro.

O resultado foi favorável ao Amarante por 3-1. O jogo foi bastante agradável com as equipas a demonstrar fair play.
O jantar convívio que decorreu na Pizaria Beira Rio decorreu conforme o esperado, tendo sido um motivo para a confraternização entre todos os jogadores.
Fotos



Boavista X Académico de Viseu
Jogo realizado no campo anexo ao estádio do bessa. O Boavista venceu por 8-1.
Lamentamos a não existência de fotos.
O Boavista é realmente uma boa equipa em termos futebolísticos.
Sem mais nenhum comentário.
Lamentamos a não existência de fotos.
O Boavista é realmente uma boa equipa em termos futebolísticos.
Sem mais nenhum comentário.
Subscrever:
Mensagens (Atom)











