sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

SÁBADO DIA 17 DE JANEIRO

Jogo em Canelas. Os veteranos do Académico de Viseu deslocam-se a Vila Nova de Gaia para mais um jogo.
A saída é ás 14.00 horas junto à central de camionagem.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

SÁBADO DIA 10 DE JANEIRO

Realiza-se no próximo sábado dia 10 de Janeiro a Assembleia Geral da Secção de Veteranos do Académico de Viseu.
Entre outros serão apresentadas as contas de 2008 e o plano de actividades para 2009.
Comparece.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

"VETERANOS DO ACADÉMICO" NA IMPRENSA

Noticia retirada do Diário de Viseu de 24 de Dezembro.

"Académico de Viseu distribuiu cabazes de Natal"

A secção de Futebol Veterano do Académico organizou um convívio/festa de Natal, que reuniu jogadores veteranos e familiares, bem como entidades que têm colaborado com o clube.
O evento decorreu no Restaurante Beira Rio e juntou mais de meia centena de pessoas, incluindo os representantes das Juntas de Freguesia de Santa Maria (Fernando Carlos) e S. José (José Serra), comparecendo ainda Guilherme Almeida, vereador do Desporto da Câmara Municipal de Viseu, que ali passou para "dar as boas festas e mostrar-se satisfeito por, em tempo de crise, a Secção se mostrar solidária para com os mais necessitados", considerando que o "Académico é uma grande instituição que merece o respeito de todos os viseenses"(...)
(...) Diamantino Santos fez saber que a Secção vai dinamizar a vertente social com uma intervenção mais activa, ajudando os que mais necessitam. O pontapé de saída foi a entrega de quatro cabazes de Natal a outras tantas famílias, duas por freguesia e indicadas pelas respectivas juntas"(...)
(...) Para terminar, houve uma sessão de fados, com Carlos Bernardo e António Andrade, a mostrarem os seus reconhecidos dotes, finalizando com a conhecida canção "Viseu, Senhora da Beira", cantada por todos os presentes.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL

A secção de Veteranos do Académico de Viseu deseja, a todos os veteranos e suas famílias, a todos os academistas, a todos os Viseenses e a todas as equipas que conviveram connosco, um Feliz Natal e um ano de 2009 cheio de saúde e optimismo.



quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

CEIA DE NATAL

No próximo dia 19 de Dezembro vai realizar-se a ceia de natal da Secção de Veteranos do Académico de Viseu. Este ano o repasto será servido no Restaurante Beira Rio pelas 20.00 horas.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Mogadouro X Académico de Viseu

Jogo bem disputado e que o Aacdémico de Viseu perdeu por 1-0. Mas não nos vamos queixar da arbitragem pois nos veteranos isso não é o mais importante.
De referir a forma muito agradável como fomos recebidos quer durante o jogo quer durante o jantar.

Algumas fotos
Entrega de uma lembrança



Estava escondido mas foi descoberto (João... o da mata)


Puxa sacos (à volta do treinador adjunto - Armindo)



Momentos do jantar



As 2 equipas (perdão as 3 equipas)




Continuam bem vestidos