segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Jogo: União de Leiria X Académico de Viseu

Jogo realizado no passado dia 31 de Janeiro. Foi muito disputado e não fosse o dia menos sortudo do guarda redes Luís Pereira o resultado não teria sido o que foi. O Académico de Viseu perdeu por 5-0.
Uma palavra de incentivo ao Luís Pereira, pois melhores dias virão.
A terceira parte decorreu de forma bastante positiva.

PRÓXIMO JOGO

O próximo jogo que estava previsto para 14 de Fevereiro fica adiado para o dia 21 de Fevereiro.
Os Veteranos do Académico recebem os amigos de Taveiro.
Concentração no Fontelo às 17.30 horas. O jogo realiza-se no relavado sintético 1º de Maio pelas 19.00 horas.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

SÁBADO DIA 31 DE JANEIRO

Jogo com o União de Leiria. Mais uma deslocação dos Veteranos do Académico ao campo da Boavista para confraternizar com os amigos de Leiria.
A saída é às 14.00 horas sendo a concentração às 13e 45 no Restaurante Beira Rio.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

SÁBADO DIA 17 DE JANEIRO

Jogo em Canelas. Os veteranos do Académico de Viseu deslocam-se a Vila Nova de Gaia para mais um jogo.
A saída é ás 14.00 horas junto à central de camionagem.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

SÁBADO DIA 10 DE JANEIRO

Realiza-se no próximo sábado dia 10 de Janeiro a Assembleia Geral da Secção de Veteranos do Académico de Viseu.
Entre outros serão apresentadas as contas de 2008 e o plano de actividades para 2009.
Comparece.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

"VETERANOS DO ACADÉMICO" NA IMPRENSA

Noticia retirada do Diário de Viseu de 24 de Dezembro.

"Académico de Viseu distribuiu cabazes de Natal"

A secção de Futebol Veterano do Académico organizou um convívio/festa de Natal, que reuniu jogadores veteranos e familiares, bem como entidades que têm colaborado com o clube.
O evento decorreu no Restaurante Beira Rio e juntou mais de meia centena de pessoas, incluindo os representantes das Juntas de Freguesia de Santa Maria (Fernando Carlos) e S. José (José Serra), comparecendo ainda Guilherme Almeida, vereador do Desporto da Câmara Municipal de Viseu, que ali passou para "dar as boas festas e mostrar-se satisfeito por, em tempo de crise, a Secção se mostrar solidária para com os mais necessitados", considerando que o "Académico é uma grande instituição que merece o respeito de todos os viseenses"(...)
(...) Diamantino Santos fez saber que a Secção vai dinamizar a vertente social com uma intervenção mais activa, ajudando os que mais necessitam. O pontapé de saída foi a entrega de quatro cabazes de Natal a outras tantas famílias, duas por freguesia e indicadas pelas respectivas juntas"(...)
(...) Para terminar, houve uma sessão de fados, com Carlos Bernardo e António Andrade, a mostrarem os seus reconhecidos dotes, finalizando com a conhecida canção "Viseu, Senhora da Beira", cantada por todos os presentes.