Jogo realizado no passado dia 31 de Janeiro. Foi muito disputado e não fosse o dia menos sortudo do guarda redes Luís Pereira o resultado não teria sido o que foi. O Académico de Viseu perdeu por 5-0.
Uma palavra de incentivo ao Luís Pereira, pois melhores dias virão.
A terceira parte decorreu de forma bastante positiva.
Jogo com o União de Leiria. Mais uma deslocação dos Veteranos do Académico ao campo da Boavista para confraternizar com os amigos de Leiria. A saída é às 14.00 horas sendo a concentração às 13e 45 no Restaurante Beira Rio.
Jogo em Canelas. Os veteranos do Académico de Viseu deslocam-se a Vila Nova de Gaia para mais um jogo. A saída é ás 14.00 horas junto à central de camionagem.