quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Jogo: Penafiel X Académico de Viseu

No próximo sábado dia 28 de Fevereiro realiza-se mais uma deslocação dos veteranos do Académico de Viseu.
Lembra-se que a saída está prevista para as 13.30 horas.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Jogo: União de Leiria X Académico de Viseu

Jogo realizado no passado dia 31 de Janeiro. Foi muito disputado e não fosse o dia menos sortudo do guarda redes Luís Pereira o resultado não teria sido o que foi. O Académico de Viseu perdeu por 5-0.
Uma palavra de incentivo ao Luís Pereira, pois melhores dias virão.
A terceira parte decorreu de forma bastante positiva.

PRÓXIMO JOGO

O próximo jogo que estava previsto para 14 de Fevereiro fica adiado para o dia 21 de Fevereiro.
Os Veteranos do Académico recebem os amigos de Taveiro.
Concentração no Fontelo às 17.30 horas. O jogo realiza-se no relavado sintético 1º de Maio pelas 19.00 horas.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

SÁBADO DIA 31 DE JANEIRO

Jogo com o União de Leiria. Mais uma deslocação dos Veteranos do Académico ao campo da Boavista para confraternizar com os amigos de Leiria.
A saída é às 14.00 horas sendo a concentração às 13e 45 no Restaurante Beira Rio.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

SÁBADO DIA 17 DE JANEIRO

Jogo em Canelas. Os veteranos do Académico de Viseu deslocam-se a Vila Nova de Gaia para mais um jogo.
A saída é ás 14.00 horas junto à central de camionagem.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

SÁBADO DIA 10 DE JANEIRO

Realiza-se no próximo sábado dia 10 de Janeiro a Assembleia Geral da Secção de Veteranos do Académico de Viseu.
Entre outros serão apresentadas as contas de 2008 e o plano de actividades para 2009.
Comparece.