Realizou-se no passado dia 28 de Fevereiro o jogo em Penafiel que opôs os locais ao Académico de Viseu.
O resultado foi favorável ao Penafiel por 4 - 0. O jogo foi bem disputado tendo prevalecido o fair-play. O jantar convívio decorreu da melhor forma, como tem sido apanágio da equipa anfitriã.
segunda-feira, 9 de março de 2009
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009
Jogo: Penafiel X Académico de Viseu
No próximo sábado dia 28 de Fevereiro realiza-se mais uma deslocação dos veteranos do Académico de Viseu.
Lembra-se que a saída está prevista para as 13.30 horas.
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
Jogo: União de Leiria X Académico de Viseu
Jogo realizado no passado dia 31 de Janeiro. Foi muito disputado e não fosse o dia menos sortudo do guarda redes Luís Pereira o resultado não teria sido o que foi. O Académico de Viseu perdeu por 5-0.
Uma palavra de incentivo ao Luís Pereira, pois melhores dias virão.
A terceira parte decorreu de forma bastante positiva.
PRÓXIMO JOGO
O próximo jogo que estava previsto para 14 de Fevereiro fica adiado para o dia 21 de Fevereiro.
Os Veteranos do Académico recebem os amigos de Taveiro.
Concentração no Fontelo às 17.30 horas. O jogo realiza-se no relavado sintético 1º de Maio pelas 19.00 horas.
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
SÁBADO DIA 31 DE JANEIRO
Jogo com o União de Leiria. Mais uma deslocação dos Veteranos do Académico ao campo da Boavista para confraternizar com os amigos de Leiria.
A saída é às 14.00 horas sendo a concentração às 13e 45 no Restaurante Beira Rio.
A saída é às 14.00 horas sendo a concentração às 13e 45 no Restaurante Beira Rio.
sexta-feira, 16 de janeiro de 2009
SÁBADO DIA 17 DE JANEIRO
Jogo em Canelas. Os veteranos do Académico de Viseu deslocam-se a Vila Nova de Gaia para mais um jogo.
A saída é ás 14.00 horas junto à central de camionagem.
A saída é ás 14.00 horas junto à central de camionagem.
Subscrever:
Mensagens (Atom)