Jogo a disputar no próximo dia 20 de Junho pelas 17.00 horas no estádio 1º de Maio (fontelo), com os amigos do Naval 1º de Maio.
Os elementos do Académico de Viseu devem estar presentes no fontelo às 15.30 horas.
segunda-feira, 15 de junho de 2009
segunda-feira, 8 de junho de 2009
SUBIDA À 2ª DIVISÃO
A secção de veteranos do Académico de Viseu felicita todos os que contribuiram para a subida de divisão da equipa sénior, nomeadamente jogadores, equipa técnica, direcção, sócios e simpatizantes.
Força Académico
Força Académico
Jogo: Académico de Viseu X F.C. Penafiel
No próximo dia 13 de Junho o Académico de Viseu vai receber, no campo 1º de Maio pelas 17.00horas, os amigos do F. C. Penafiel.
Os elementos do Académico de Viseu devem comparecer no fontelo pelas 15.30 horas
Os elementos do Académico de Viseu devem comparecer no fontelo pelas 15.30 horas
segunda-feira, 1 de junho de 2009
Académico de Viseu X Gaia Canelas Futebol Clube
Jogo realizado no passado dia 30 de Maio no estádio Alves Madeira.
Apesar do calor que se fazia sentir as duas equipas envolveram-se empenhadamente no jogo que decorreu com grande fair-play. Tirando uma ou duas picardías, tudo decorreu com normalidade.
O resultado, que é que menos interessa, foi interessante. Mais interessantes ainda, foram as relações de convivência que se estabeleceram entre os jogadores das duas equipas. Aos jogadores do Canelas Gaia Futebol Clube as nossas felicitações.
O repasto como sempre foi servido no restaurante Beira Rio.
sexta-feira, 29 de maio de 2009
Jogo: Académico de Viseu X Canelas Futebol Clube
Realiza-se o próximo dia 30 de Maio pelas 19.00 horas o jogo convívio entre estas duas equipas.
Os elementos dos veteranos devem comparecer pelas 17.00 horas no Fontelo.
Os elementos dos veteranos devem comparecer pelas 17.00 horas no Fontelo.
quinta-feira, 21 de maio de 2009
TORNEIO DE MELGAÇO
Os Veteranos do Académico de Viseu deslocaram-se no passado fim de semana de 16 e 17 de Maio a Melgaço para participar no Torneio Organizado pelos Veteranos locais.
O Torneio denominaava-se "O Vinho em Jogo" e aliou a parte desportiva à componente vitivínicola.
Realizaram-se vários seminários na sexta feira e no sábado. Teve a participação de enólogos e produtores de 4 regiões demarcadas: Alvarinho, Douro, Dão e Alentejo.
No sábado à tarde realizaram-se os jogos com a participação das equipas dos Veteranos de Melgaço, Régua, Redondo e Viseu.
O Académico de Viseu classificou-se em 3º lugar após ter empatado com o Régua no 1º jogo (tendo perdido nos lances de grande penalidade) e vencido a equipa de Redondo.
Os veteranos de Melgaço posicionaram-se na 2º posição tendo a equipa de Redondo ficado em 4º lugar.
Salienta-se o salutar convívio que se proporcionou entre os elementos das várias equipas, espcialmente com os amigos de Redondo e de Melgaço.
A Organização do Torneio foi excelente, tendo brindado as equipas visitantes com um verdadeiro banquete bem acompanhado por vinhos e espumantes Alvarinho.
Uma palavra de agradecimento também a todos os que nos acompanharam nesta viagem, e ao Sr. Presidente da Comissão Vitivínicola (Dr. Valdemar), ao Arquiteto Perdigão, às Caves Martinho Alves, e à Casa da Ínsua.
O NOSSO BEM HAJA
Subscrever:
Mensagens (Atom)