quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Bustelo X ACADÉMICO DE VISEU

Sábado dia 9 de Janeiro os veteranos do Académico de Viseu vão realizar mais um jogo convívio com o Bustelo.
A saída será às 14.00 da central de camionagem.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

NATAL

FELIZ NATAL E BOM ANO DE 2010, SÃO OS VOTOS DOS VETERANOS DO ACADÉMICO DE VISEU

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

JOGO: Académico de Viseu X União de Leiria

No próximo sábado dia 19 de Dezembro realiza-se mais um jogo convívio com os amigos do União de Leiria, no campo do Politécnico pelas 15.00 horas.
A concentração dos elementos do Académico de Viseu é às 14.00 horas no mesmo local.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

CEIA DE NATAL

No próximo dia 11 de Dezembro realiza-se a ceia de natal dos Veteranos do Académico de Viseu.
O convívio realiza-se no Solar do Dão pelas 20.00 horas.
A secção de Veteranos aproveita a oportunidade para desejar a todos os elementos dos veteranos, a todos os viseenses e a todos os que partilham o mesmo espirito de veteranos, votos de festas felizes.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

RESULTADOS DOS JOGOS

Com algum atraso, é certo, mas eis os resultados dos jogos já realizados até ao momento.

Académico de Viseu 5 X 4 Pousos (Leiria)

Nogueirense 1 X 2 Académico de Viseu

Académico de Viseu 4 X 3 Estrelas Vermelhas

Abambres 5 X 3 Académico de Viseu

Académico de Viseu 2 X 6 Nogueirense

Pousos (Leiria) 0 X 0 Académico de Viseu

O próximo jogo realiza-se no próximo dia 5 de Dezembro de 2009 com o Mortágua

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Jogo: Pousos (Leiria) X Académico de Viseu

No próximo dia 21 de Novembro a equipa de Veteranos do Académico de Viseu desloca-se a Leiria para realizar mais um jogo convívio com os amigos do Pousos (Leiria).
A saída está prevista para as 14.15 horas junto à central de camionagem.