quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Assembleia geral

Sábado, dia 16 de Janeiro realiza-se pelas 15.30 horas a Assembleia Geral da Secção de Veteranos do Académico de Viseu.
Convocam-se todos os elementos da secção para comparecerem.
A ordem de trabalhos é a seguinte:
1- Informações
2- Apresentação do relatório e contas de 2009
3- Eleição dos orgãos sociais para o biénio 2010-2012

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Deslocação a Bustelo

Realizou-se no passado dia 9 de Janeiro mais um jogo convívio em Bustelo que opôs a equipa local ao Académico de Viseu. O resultado ficou-se pelo empate, salientado-se no entanto a grande qualidade de jogo da equipa do Bustelo.
O jantar convívio decorreu de forma magnífica, restando-nos agradecer a forma como a equipa do Académico foi recebida. O nosso bem haja.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Bustelo X ACADÉMICO DE VISEU

Sábado dia 9 de Janeiro os veteranos do Académico de Viseu vão realizar mais um jogo convívio com o Bustelo.
A saída será às 14.00 da central de camionagem.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

NATAL

FELIZ NATAL E BOM ANO DE 2010, SÃO OS VOTOS DOS VETERANOS DO ACADÉMICO DE VISEU

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

JOGO: Académico de Viseu X União de Leiria

No próximo sábado dia 19 de Dezembro realiza-se mais um jogo convívio com os amigos do União de Leiria, no campo do Politécnico pelas 15.00 horas.
A concentração dos elementos do Académico de Viseu é às 14.00 horas no mesmo local.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

CEIA DE NATAL

No próximo dia 11 de Dezembro realiza-se a ceia de natal dos Veteranos do Académico de Viseu.
O convívio realiza-se no Solar do Dão pelas 20.00 horas.
A secção de Veteranos aproveita a oportunidade para desejar a todos os elementos dos veteranos, a todos os viseenses e a todos os que partilham o mesmo espirito de veteranos, votos de festas felizes.