quarta-feira, 28 de abril de 2010

SÁBADO DIA 1 DE MAIO

Realiza-se mais um jogo convívio no próximo dia 1 de Maio no campo do Instituto Politecnico, pelas 16.15 horas.
Vamos receber a equipa dos veteranos do Abambres.
Os elementos dos veteranos do Académico de Viseu devem estar presentes no campo às 15.00 horas.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

SÁBADO, DIA 10 DE ABRIL

Os veteranos do Académico de Viseu deslocam-se ao campo da Boavista para realizar mais um jogo convívio com os veteranos do União de Leiria.
A saída é às 14.15 horas da central de camionagem.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

BOA PÁSCOA

Os veteranos do Académico de Viseu desejam uma BOA PÁSCOA a todos os Viseenses e a todas as equipas com que confraternizaram.

domingo, 14 de março de 2010

SÁBADO DIA 20 DE MARÇO

Realiza-se mais um jogo convívio entre os Veteranos do Académico de Viseu e o Moitense da Nazaré. O jogo, que terá inicio pelas 16.00 horas, será em S. Pedro do Sul, devido ao facto de os campos de Viseu estarem ocupados com a Taça Coca Cola.
Um agradecimento especial à Câmara Municipal de S. Pedro do Sul pela disponibilidade manifestada na cedência das suas instalações desportivas.
Os elementos dos veteranos devem estar presentes às 14.45 horas no Restaurante Beira Rio.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Sábado dia 6 de Março

No próximo dia 6 de Março deslocação dos veteranos do Académico de Viseu a Avanca.
Os elementos dos veteranos devem estar presentes na central de camionagem às 14.30.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Jogo: Sábado dia 20 de Fevereiro

Realiza-se no próximo sábado dia 20 de Fevereiro mais um jogo convívio. Os veteranos do Académico de Viseu recebem os veteranos do Marialvas. O jogo vai decorrer no campo do Instituto Politécnico de Viseu pelas 15.30 horas.
Os elementos do Académico de Viseu devem estar presentes às 14.30 horas.