quarta-feira, 9 de junho de 2010

SÁBADO DIA 12 DE JUNHO

A equipa dos veteranos do Académico de Viseu desloca-se a Espinho para realizar mais um jogo convívio com os amigos dos Estrelas Vermelhas. o jogo realiza-se no campo de treinos do Espinho.
A saída está prevista para as 14.00 horas da central de camionagem.

terça-feira, 25 de maio de 2010

SÁBADO DIA 29 DE MAIO

Realiza-se mais um jogo convívio com a equipa do Sporting Clube do Bustelo, pelas 16.30 horas no Campo do Instituto Politécnico de Viseu.
Os elementos do Académico de Viseu devem estar presentes ás 15.30 horas.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

SÁBADO DIA 12 DE MAIO

Deslocação da equipa dos veteranos do Académico de Viseu à Marinha Grande para a realização de um jogo com os amigos do Moitense.
A saída é às 9.00 horas da central de camionagem.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

SÁBADO DIA 1 DE MAIO

Realiza-se mais um jogo convívio no próximo dia 1 de Maio no campo do Instituto Politecnico, pelas 16.15 horas.
Vamos receber a equipa dos veteranos do Abambres.
Os elementos dos veteranos do Académico de Viseu devem estar presentes no campo às 15.00 horas.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

SÁBADO, DIA 10 DE ABRIL

Os veteranos do Académico de Viseu deslocam-se ao campo da Boavista para realizar mais um jogo convívio com os veteranos do União de Leiria.
A saída é às 14.15 horas da central de camionagem.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

BOA PÁSCOA

Os veteranos do Académico de Viseu desejam uma BOA PÁSCOA a todos os Viseenses e a todas as equipas com que confraternizaram.