A Secção de Veteranos do Académico de Viseu deseja a todos, votos sinceros de Boas Festas.
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
terça-feira, 30 de novembro de 2010
CEIA DE NATAL
No próximo dia 17 de Dezembro realiza-se a Ceia de Natal da Secção de Veteranos do Académico de Viseu no Restaurante a Casa do Mota. Como já é habitual é mais um momento de convívio nesta quadra natalicia.
Será também a oportunidade para atribuir o troféu de Veterano do ano. Este troféu distingue o veterano que durante o ano se tenha destacado pelo seu comportamento, solidariedade, responsabilidade e regularidade, entre outros atributos.
Sábado dia 4 de Dezembro
No próximo sábado, dia 4 de Dezembro realiza-se mais um jogo convívio com os veteranos do Valongo do Vouga.
O jogo realiza-se no campo do Instituto Politécnico pelas 15.30 horas.
Os elementos dos veteranos do Académico de Viseu devem estar presentes pelas 14.30 horas.
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
DIA 6 DE NOVEMBRO
Os veteranos do Académico de Viseu deslocam-se a Bustelo no próximo dia 6 de Novembro para a realização de mais um jogo convívio.
Avisam-se todos os elementos do Académico que a saída é da central de camionagem pelas 13.30 horas.
Avisam-se todos os elementos do Académico que a saída é da central de camionagem pelas 13.30 horas.
terça-feira, 26 de outubro de 2010
Sábado dia 30 Outubro
Realiza-se mais um jogo convívio já no próximo sábado pelas 16.00 horas no Campo do Instituto Politécnico de Viseu.
É com todo o gosto que vamos receber os veteranos do Tocha.
É com todo o gosto que vamos receber os veteranos do Tocha.
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)
