quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

BOAS FESTAS

A Secção de Veteranos do Académico de Viseu deseja a todos, votos sinceros de Boas Festas.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

CEIA DE NATAL

No próximo dia 17 de Dezembro realiza-se a Ceia de Natal da Secção de Veteranos do Académico de Viseu no Restaurante a Casa do Mota. Como já é habitual é mais um momento de convívio nesta quadra natalicia.
Será também a oportunidade para atribuir o troféu de Veterano do ano. Este troféu distingue o veterano que durante o ano se tenha destacado pelo seu comportamento, solidariedade, responsabilidade e regularidade, entre outros atributos.

Sábado dia 4 de Dezembro

No próximo sábado, dia 4 de Dezembro realiza-se mais um jogo convívio com os veteranos do Valongo do Vouga.
O jogo realiza-se no campo do Instituto Politécnico pelas 15.30 horas.
Os elementos dos veteranos do Académico de Viseu devem estar presentes pelas 14.30 horas.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

DIA 6 DE NOVEMBRO

Os veteranos do Académico de Viseu deslocam-se a Bustelo no próximo dia 6 de Novembro para a realização de mais um jogo convívio.

Avisam-se todos os elementos do Académico que a saída é da central de camionagem pelas 13.30 horas.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sábado dia 30 Outubro

Realiza-se mais um jogo convívio já no próximo sábado pelas 16.00 horas no Campo do Instituto Politécnico de Viseu.
É com todo o gosto que vamos receber os veteranos do Tocha.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

MAIS FOTOS

Todas as equipas participantes

Aspecto da bancada

Ramón






Sorteio dos prémios




Mota



Jantar convívio






Aspecto geral do jantar