segunda-feira, 20 de junho de 2011

SÁBADO DIA 25 DE JUNHO

No próximo dia 25 de Junho realiza-se o último jogo da época 2010-2011 da equipa dos veteranos do Académico de Viseu.

A deslocação é a Salamanca para confraternizar com a equipa do União Desportiva de Salamanca.

A concentração dos elementos do Académico de Viseu é às 7.15 horas na Avenida da Europa. A saída está prevista para as 7.30 horas.

terça-feira, 7 de junho de 2011

SÁBADO, DIA 11 DE JUNHO

A equipa dos veteranos do Académico de Viseu vai participar no próximo dia 11 de Junho no Torneio de Futebol "Cidade de Penafiel", com as equipas do Beira-Mar, Gil Vicente e Penafiel.

Os elementos do Académico de Viseu devem comparecer na central de camionagem pelas 12.45 horas para a saída se efectuar às 13.00 horas.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

SÁBADO DIA 28 DE MAIO

Os veteranos do Académico de Viseu vão realizar mais um jogo convívio com os amigos do União de Coimbra.
O jogo realiza-se no Estádio Sérgio Conceição em Coimbra pelas 18.00 horas.
Os elementos do Académico de Viseu devem estar na central de camionagem pelas 15.30 horas.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

TORNEIO CIDADE DE PENAFIEL

Os veteranos do Académico de Viseu vão participar no V Torneio de Futebol Cidade Penafiel no próximo dia 11 de Junho.



quarta-feira, 11 de maio de 2011

SÁBADO DIA 14 MAIO

Os veteranos do Académico de Viseu vão-se deslocar a Valongo do Vouga para realizar mais um joo convívio com os veteranos locais.
O jogo realiza-se pelas 18.00 horas no Campo do Valonguense.
Os elementos do Académico devem estar na central de camionagem às 15.15 horas.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

SÁBADO DIA 7 MAIO

Jogo a realizar no próximo dia 7 de Maio entre as equipas do Académico de Viseu e Estrelas Vermelhas de Espinho, no campo 1º de Maio (Fontelo), pelas 17.00 horas.
A concentração está marcada para as 16.00 horas no fontelo.