sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

CEIA DE NATAL

Realiza-se no próximo dia 16 de Dezembro, pelas 20.00 horas a Ceia de Natal da Seção de Veteranos do Académico de Viseu, no Restaurante "A casa do Mota".


Aproveitamos também para desejar a todo os elementos veteranos das equipas com quem confraternizamos e suas familias, bem como a todos os viseenses, um Feliz Natal e um Bom Ano de 2012.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

SÁBADO DIA 3 DEZEMBRO

No próximo sábado dia 3 de dezembro os veteranos do Académico de Viseu deslocam-se a Espinho para realizarem mais um jogo convívio com os amigos do Sporting de Espinho.

Os elementos do Académico de Viseu devem estar presentes na central de camionagem às 13.30 horas.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sábado dia 19 Novembro

Realiza-se no próximo sábado mais um jogo convívio com os amigos veteranos do Tocha.
O jogo realiza-se no campo do Repesenses pelas 17.45 horas. Os elementos do Académico de Viseu devem estar presentes no memo local às 17.00 horas.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

ALTERAÇÃO

O jogo que estava marcado com o Sernancelhe já não se vai realizar.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ACADÉMICO DE VISEU X Veteranos do Dão

No próximo dia 29 de Outubro pelas 16.30 horas no campo do Instituto Politécnico de Viseu.
Os elementos do Académico de Viseu devem estar presentes no mesmo local às 14.30 horas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

FOTOS DO XVII TORNEIO S. MATEUS

A recepção nos Paços do Concelho


Da esq., para a direita: Huerta, Diamantino Santos, Dr. Américo Nunes (Vice-Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Dr. Pinto Moreira (Presidente da Câmara Municipal de Espinho), Presidente da Junta de Freguesia de Silvalde, Presidente da Associação de Estrelas Vermelhas


A plateia






Entrega de galhardetes e lembranças



Os discursos




Luís Carlos



Luís Pereira




Aspeto geral da sala