quinta-feira, 21 de maio de 2009

TORNEIO DE MELGAÇO

Os Veteranos do Académico de Viseu deslocaram-se no passado fim de semana de 16 e 17 de Maio a Melgaço para participar no Torneio Organizado pelos Veteranos locais.
O Torneio denominaava-se "O Vinho em Jogo" e aliou a parte desportiva à componente vitivínicola.
Realizaram-se vários seminários na sexta feira e no sábado. Teve a participação de enólogos e produtores de 4 regiões demarcadas: Alvarinho, Douro, Dão e Alentejo.
No sábado à tarde realizaram-se os jogos com a participação das equipas dos Veteranos de Melgaço, Régua, Redondo e Viseu.
O Académico de Viseu classificou-se em 3º lugar após ter empatado com o Régua no 1º jogo (tendo perdido nos lances de grande penalidade) e vencido a equipa de Redondo.
Os veteranos de Melgaço posicionaram-se na 2º posição tendo a equipa de Redondo ficado em 4º lugar.
Salienta-se o salutar convívio que se proporcionou entre os elementos das várias equipas, espcialmente com os amigos de Redondo e de Melgaço.
A Organização do Torneio foi excelente, tendo brindado as equipas visitantes com um verdadeiro banquete bem acompanhado por vinhos e espumantes Alvarinho.
Uma palavra de agradecimento também a todos os que nos acompanharam nesta viagem, e ao Sr. Presidente da Comissão Vitivínicola (Dr. Valdemar), ao Arquiteto Perdigão, às Caves Martinho Alves, e à Casa da Ínsua.
O NOSSO BEM HAJA

1 comentário:

A. Ferrão disse...

Atenção aos direitos/deturpação de imagem. Uma coisa é estar a meditar e a ouvir os fados mais concentrado (o que aconteceu); outra é estar desatento, e como possívelmente querem ensinuar, "ESTAR A DORMIR".