sexta-feira, 11 de setembro de 2009

XV TORNEIO DE FUTEBOL PARA VETERANOS S. MATEUS

O 15º torneio de futebol para veteranos S. Mateus integrado na programação desportiva da Feira de S. Mateus foi mais um sucesso organizativo da Secção de Veteranos do Académico de Viseu.
O Dia começou bem cedo para as duas comitivas que se deslocaram a terras de Viriato. Assim de manhã, a anteceder o Dão de Honra que decorreu na Praça 2 de Maio, teve lugar nos Paços do Concelho, uma recepção oficial com a presença do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Viseu Dr. Américo Nunes, acompanhado pelo vereador do Desporto e Juventude Dr. Guilherme Almeida, quu deram as boas vindas aos visitantes. Os representantes dos clubes visitantes também usaram da palavra, tendo agradecido a forma como foram recebidos em Viseu.
Na parte da tarde realizaram-se os 3 jogos previstos com todas as equipas a manifestar muito fair play.
Académico de Viseu, Vila Flôr e Sport Clube Melgacence dignificaram o torneio com bastante empenho e entrega dos participantes, promovendo relações de boa camaradagem.
Para além da competição em si, houve oportunidade para os clubes convidados apresentarem grupos de cantares da região que representavam. Viseu fez-se representar pela Infantuna.
Findo o torneio realizou-se o jantar que se ralizou no Solar do Dão, servido pelo Restaurante Beira Rio, que proporcionou novamente a todos os atletas e seus familiares um salutar convívio.
A classificação do torneio ficou assim escalonada:
1º Académico de Viseu
2º Vila Flôr
3º Sport Clube Melgacence.

A todos quanto colaboraram de forma directa ou indirecta na organização do torneio, a Secção de Veteranos do Académico de Viseu endereça os mais sinceros agradecimentos.
Brevemente serão postadas algumas fotos do torneio.

Sem comentários: